Wednesday, June 03, 2009

nada não.

"munidos de idéias e vontade de poder". sim, é bem por aí.

o alto grau de metalinguagem do Contra Todos me fez refletir. o estranho é que me fez pensar em mim - não por egoísmo, sabe? acho que vocês vão entender... ou não.

comecei aos doze, a primeira música que ouvi foi Afasia - a partir daí não parei mais, sou fã convicta até hoje - o difícil é explicar isso (para os outros).

não se trata de uma relação de idolatria, nem de cegueira ideológica, nem nada - até porque quem conhece bem sabe que o que é dito tem muito mais de realidade do que qualquer outra coisa.
trata-se, pois, de uma relação de amizade.
sim, de amizade - de forma análoga.

travei verdadeiros debates mentais, por vezes, até chegar a conclusões.
briguei, construí e desconstruí idéias, mas o que ficou, no final das contas, foi aquele vínculo - como quando se discute com um amigo e, mesmo que vocês possam discordar, a ligação entre vocês permanece...

meu deus, por quantas fases eu passei!
e, em todas, eu posso dizer que eles tavam aqui presentes.
isso, em si, é engraçado, afinal, eu nem os conheço pessoalmente, e o incrível é que eles me conhecem muito bem, mesmo sem nem me conhecerem!

evoluí - com eles.
até chegar ao estado de descrédito, no qual estou agora, e o qual um depoimento do próprio Rodrigo me mostrou que eles também estão.
"sintonia", foi o que pensei.
porque mesmo sem ouvir dead fish há tanto tempo, estávamos sofrendo as mesmas conseqüências por acreditar nas mesmas coisas - eles ainda estavam aqui comigo.

talvez nunca ninguém entenda.
acho que ninguém está realmente entendendo, na verdade...

enfim, o tempo passa e nós mudamos, isso já é mais que sabido.
eu mudei.
eles mudaram.
mas o vínculo ainda está aqui - mesmo depois de tanto tempo - porque eu sei que, tal qual um amigo de verdade, eles fizeram parte da minha história e eu faço questão de dizer que ainda fazem.





"seremos o melhor exemplo do que não seguir."

6 comments:

Jean said...

Que saudade de 2002 heuheuh. Saudade do mundo antes do EMO na verdade, quando tinham bandas boas de hardcore por aí. E quando a gente podia curtí-las alegremente sem EMOS chorões do lado.
Acho que vou pro show pra gente curtir o bom e velho peixe morto =D
Me mande o cd novo se tu tiver. OU o link pra baixar ele.
Bjão juzoca! =*

Dani Guerra. said...
This comment has been removed by the author.
Dani Guerra. said...

Porra! É muito bom quando isso acontece, quando a gente sente surgir e permanecer.
É apenas, sem ser pouco, um reconhecimento de tal afinidade e identificação dos individuais que independe do contato físico, ultrapassa o entendimento humano, é apenas sentível.
A gente os conhece sem conhecer e eles nos conhece sem nos conhecer. E o mais incrível e engraçado é conhecer as vezes muito mais do que as próprias pessoas que de fato nos conhece. Entende?
identificação pura e profunda dos eus ultrapassando tempo!

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
risoflora. said...

"[i]Saudade do mundo antes do EMO na verdade, quando tinham bandas boas de hardcore por aí. E quando a gente podia curtí-las alegremente sem EMOS chorões do lado.[/i]"

é [b]exatamente[/b] a mesma coisa que eu penso!

eita, que felicidade!

vamo nessa jean! xD
"o ritmo é frenético!", já diria rodrigo.

Jean said...

É hoje, hein?
E eu vou ficar calculando centróide e a probabilidade de rejitar a hipótese nula quando ela é de fato verdadeira...
Por essas e outras que chamam quem estuda no ctg de donzelo...
Ontem à por exemplo (sábado) o que eu fiz de super-super foi tomar 4 cevejas sozinho em casa depois de tentar estudar até as 3 da manhã. E o pior é que eu achei legal ahaahah Vi o sol nascendo e tudo...
Enfim, bom show djuliana.